Apesar de ter sido indicada ao Globo de Ouro, ao Critics ‘Choice Awards e ao SAG Awards por sua atuação em ‘Cake – Uma Razão para Viver’, Jennifer Aniston foi totalmente esnobada pela Academia de Hollywood no Oscar 2015.
Durante uma entrevista com Ellen DeGeneres, que também ficou indignada com a ausência da atriz nas indicações, Jennifer revelou já imaginava que seria esnobada, mas ainda consegue ver o lado bom das coisas.
Jennifer Aniston, Angelina Jolie e os esnobados no Oscar 2015
“Sou a esnobada número 1 do Oscar. Mas tudo tem um lado bom, certo?”, brincou.
Aniston vive Claire Simmons, uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).
“O filme ainda nem estreou, e isso é impressionante. Fiquei chocada e feliz de ter todo este apoio por um trabalho que nem está em cartaz ainda. É inacreditável o quanto de positividade estamos trazendo para aqueles que estão silenciosamente sofrendo. É um belo e esperançoso filme. O filme é sobre uma mulher escolhendo viver … em poucas palavras.”, afirmou.
Aniston parece ter superado o episódio, ao constatar que, se a Academia não deu bola para ela, pelo menos ela foi lembrada em outras duas premiações importantes.
“Apesar disso, olhe para esta noite.. olhe para o Globo de Ouro, olhe para o SAG”, cutucou.
Assista a entrevista:
Ela aproveitou para revelar que recebeu e-mail de consolo de duas colegas de profissão, Reese Whiterspoon e Julianne Moore, que acabaram sendo indicadas ao Oscar.
“Reese me enviou um e-mail tão doce, assim como Julianne. Elas são mulheres incríveis, mas você sabe, todas nós estamos sempre torcendo uma pela outra e isso não diminui o trabalho que fizemos, então está tudo bem.”
Assista ao trailer: