InícioNotícias'Soul': Animação da Pixar será lançada DIRETAMENTE no Disney+

‘Soul’: Animação da Pixar será lançada DIRETAMENTE no Disney+


Os estúdios Disney/Pixar anunciaram hoje (08) que a vindoura animação ‘Soul’ será lançada diretamente na plataforma do Disney+ sem taxa adicional – ou seja, sem os trinta dólares cobrados para o live-action de Mulan, por exemplo.

Além disso, o filme ganhou data de estreia: 25 de dezembro, o que indica que chegará ao Brasil no mesmo dia que nos mercados internacionais, visto que o serviço supracitado chega em território nacional no dia 17 de novembro.

Vale lembrar que ‘Soul’ será o primeiro filme da Pixar a ser lançado diretamente em streaming.



Assista ao trailer:

Joe Garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed DiggsPhylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Além disso, o filme será majoritariamente guiado pela música, trazendo nomes como Trent ReznorAtticus RossJon Baptiste para uma trilha sonora original e com fortes relações com o jazz.

Pete DocterKen Powers são os diretores.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS