quinta-feira, abril 18, 2024

‘Space Jam 2’: Don Cheadle entra para o elenco da sequência

As filmagens da aguardada sequência ‘Space Jam 2‘ já começaram, mas um novo membro de seu elenco acaba de ser anunciado no meio desse processo.

Segundo o Deadline, o astro indicado ao Oscar, Don Cheadle, é a mais recente adição à trama. Os detalhes referentes ao seu papel permanecem em sigilo.

Cheadle tem tido um ano de 2019 bem movimentado e promissor. Além de ter estrelado a maior bilheteria do ano, ‘Vingadores: Ultimato‘, ele protagoniza a aclamada série da emissora Showtime,Black Monday‘. O ator também fará sua estreia no Saturday Night Live, apresentando o programa de sketches pela primeira vez.

 

O elenco conta com LeBron James e Sonequa Martin-Green (‘Once Upon a Time’‘Star Trek: Discovery’), que dará vida à esposa de James na continuação.

A produção chega aos cinemas em 16 de julho de 2021

A sequência será dirigida por Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 6’).

Andrew Dodge (‘Palavrões‘) roteiriza.

Não deixe de assistir:

O original foi lançado em 1996 e era estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.

LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo. Ele também já possui um Oscar de Melhor Curta em Animação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS