'Spawn': Diretor quer fazer crianças chorarem com novo filme

'Spawn': Diretor quer fazer crianças chorarem com novo filme


A produção do reboot de 'Spawn' está em andamento e o diretor Todd McFarlane, também criador do personagem, contou ao site IGN durante a NYCC o que podemos esperar desse aguardado novo filme.

"Definitivamente, quero que o filme faça suas crianças chorarem. Se você vai fazer um filme para maiores e sombrio, faça as crianças com menos de 10 anos chorarem. Há alguns filmes para maiores por aí. Eles até indicaram um pouco disso com 'Venom', antes de irem para o lado do PG-13. Mas eles não assumem um tom sombrio, na minha definição de sombrio, ou a definição de Jason Blum e Greg Nicotero de sombrio. Aguardem!"

A Blumhouse contratou o brasileiro Lula Carvalho para ser o diretor de fotografia do longa-metragem 'Spawn'.

Carvalho não é desconhecido em Hollywood, já tendo trabalhado em longas como 'RoboCop', 'As Tartarugas Ninjas' e a série 'Narcos', da Netflix. No Brasil, o diretor ficou conhecido por seu trabalho em 'Tropa de Elite'.



Jamie Foxx viverá o personagem-título.

Jeremy Renner irá interpretar Twitch, detetive que é aliado do anti-herói. Assim como foi dito anteriormente, Twitch servirá como personagem central da trama, enquanto Spawn terá uma participação menor.

Já dá para deixar ansioso pelo que está por vir, lembrando que o reboot será produzido pela Blumhouse, a produtora de Corra!’.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c