quarta-feira, abril 24, 2024

‘Spawn’: Reboot enfrenta dificuldades para sair do papel

Por um momento, parecia que o reboot de ‘Spawn’ estava prestes a tomar forma, mas as coisas esfriaram um pouco, recentemente. Desde 1997, quando a HQ de Todd McFarlane foi adaptada para o cinema, os fãs aguardam por uma nova versão do Soldado do Inferno.

Durante uma entrevista para o Comic Book, McFarlane comentou sobre o andamento do projeto para o reboot, revelando que tudo se resume a um acordo sobre o roteiro, e, por enquanto, ainda não há previsão de lançamento.

“A verba está praticamente liberada. Eu só preciso que todos os envolvidos com o patrocínio concordem com o mesmo roteiro. Como você pode imaginar, todo mundo tem uma versão ligeiramente diferente disso em suas mentes. Estou tentando acalmar um punhado de pessoas, e eu estou tentando fazer isso sozinho. Porque se eu tiver que mudá-lo demais, eu vou acabar me afastando de tudo.”

Assim que o roteiro estiver finalizado, McFarlane pretende mostrá-lo a pelo menos três estúdios, mas ainda não declarou quais deles estão interessados ​​no projeto. Além disso, será importante garantir que suas visões estejam de acordo com o roteiro aprovado pelos patrocinadores.

Até o momento, sabemos que será o longa será produzido pela Blumhouse e terá Jamie Foxx como o personagem-título.

Jeremy Renner irá interpretar Twitch, um detetive aliado do anti-herói. Segundo rumores, Twitch servirá como personagem central da trama, enquanto Spawn terá uma participação menor.

A direção fica a cargo de Todd McFarlane

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS