De acordo com THR, Brian Tucker (‘Linha de Ação’) foi contratado para reescrever o roteiro do reboot de ‘Spawn: O Soldado do Inferno‘, que está sendo desenvolvida pela Blumhouse.

O site declara que a participação de Jamie FoxxJeremy Renner, anteriormente confirmados no elenco, é incerta, mas é provável que os atores voltem a ser abordados após a nova versão do roteiro ser finalizada.

O projeto estava preso em um empasse, pois Todd McFarlane se negava a deixar qualquer outra pessoa assumir o roteiro do longa, mas a Blumhouse não havia gostado do seu roteiro para dar um sinal verde para a produção.

Anteriormente, o produtor Jason Blum havia revelado que o processo para refinar a história estava demorando mais do que esperado.



“Está levando mais tempo do que eu esperava para refinar a história, mas nós ainda estamos trabalhando no projeto. Será muito diferente e moderno. O que mais me deixa animado é que o Spawn é um dos últimos grandes personagens dos quadrinhos ainda não explorados. Então, essa é uma oportunidade perfeita.”

Jamie Foxx interpretará o personagem-título.

Aproveite para assistir:

O longa será escrito e dirigido por Todd McFarlane.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.



Todd McFarlane
Comentários

Não deixe de assistir: