Em entrevista ao site BeTerrific, o realizador Todd McFarlane revelou que o aguardado projeto ‘Spawn’ agora está sob cuidados de outro diretor-roteirista, que está ajustando alguns elementos da primeira versão do roteiro.
“Agora, [o roteiro] está sendo polido por outro roteirista a partir de um roteiro que entregamos a ele. Ele deve terminá-lo em algumas semanas e, então, depois que decidirmos mais algumas coisas, vamos para Hollywood tentar conseguir um sim.”
“O que posso dizer a vocês é que tenho pessoas com dinheiro ao meu lado. Essas pessoas vão me ajudar a fazer o filme. A pergunta é: vamos para Hollywood, fazemos um acordo, fazemos um filme e então voltamos? Ou então trago dinheiro de fora, faço o filme e então voltamos para Hollywood?”, ele acrescentou.
Durante sua participação na San Diego Comic-Con 2019, McFarlane também falou sobre as dificuldades em produzir o filme com classificação R-rated, pontuando que os executivos envolvidos no projeto possuem uma perspectiva diferente e que gostariam de conduzir o longa com uma censura bem menor.
Disse:
“Os executivos têm voz no projeto, mas é como eu disse, é uma pequena luta para chegar ao topo da montanha, porque eu só queria fazer esse projeto como um filme sombrio de classificação ‘R’, enquanto eles preferem essas versões PG-13 de sucesso”.
Até o momento, sabemos que será o longa será produzido pela Blumhouse e terá Jamie Foxx como o personagem-título.
Jeremy Renner irá interpretar Twitch, um detetive aliado do anti-herói. Segundo rumores, Twitch servirá como personagem central da trama, enquanto Spawn terá uma participação menor.