Em entrevista ao site BeTerrific, o realizador Todd McFarlane revelou que o aguardado projeto Spawn agora está sob cuidados de outro diretor-roteirista, que está ajustando alguns elementos da primeira versão do roteiro.

“Agora, [o roteiro] está sendo polido por outro roteirista a partir de um roteiro que entregamos a ele. Ele deve terminá-lo em algumas semanas e, então, depois que decidirmos mais algumas coisas, vamos para Hollywood tentar conseguir um sim.”

“O que posso dizer a vocês é que tenho pessoas com dinheiro ao meu lado. Essas pessoas vão me ajudar a fazer o filme. A pergunta é: vamos para Hollywood, fazemos um acordo, fazemos um filme e então voltamos? Ou então trago dinheiro de fora, faço o filme e então voltamos para Hollywood?”, ele acrescentou.

Durante sua participação na San Diego Comic-Con 2019, McFarlane também falou sobre as dificuldades em produzir o filme com classificação R-rated, pontuando que os executivos envolvidos no projeto possuem uma perspectiva diferente e que gostariam de conduzir o longa com uma censura bem menor.

Disse:

“Os executivos têm voz no projeto, mas é como eu disse, é uma pequena luta para chegar ao topo da montanha, porque eu só queria fazer esse projeto como um filme sombrio de classificação ‘R’, enquanto eles preferem essas versões PG-13 de sucesso”.

Até o momento, sabemos que será o longa será produzido pela Blumhouse e terá Jamie Foxx como o personagem-título.

Jeremy Renner irá interpretar Twitch, um detetive aliado do anti-herói. Segundo rumores, Twitch servirá como personagem central da trama, enquanto Spawn terá uma participação menor.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE