sábado, abril 20, 2024

‘Spencer’: Filme que traz Kristen Stewart como a Princesa Diana será lançado no Festival de Veneza

Spencer‘, filme que traz Kristen Stewart como a princesa Diana e vai focar no seu  divórcio com o príncipe Charles, terá sua première no Festival de Veneza, revelou a Variety.

O Festival acontece entre os dias 1º e 11 de setembro na cidade italiana.

A trama será focada em um único fim de semana na vida da Diana (Kristen Stewart), em que ela passou o Natal ao lado da família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. Foi nesta ocasião que ela decidira se divorciar de Charles, em virtude dos inúmeros rumores de seu caso com a Camila.

Confira as imagens de Stewart como a Princesa Diana:

O elenco também conta com Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris, mas seu papéis ainda são mantidos em segredo.

O longa é dirigido por Pablo Larrain.

Segundo o Deadline, ‘Spencer‘ foi escrito por Steven Knight e “acompanha um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocasse na linha de um dia se tornar rainha.”

Não deixe de assistir:

“Kristen é uma das grandes atrizes de hoje. Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de se ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza.”, disse Larraín ao Deadline. 

Jackie‘, de 2016 – também dirigido por Larrain, trouxe Natalie Portman como Jackie Kennedy e o papel futuramente lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS