quarta-feira, abril 24, 2024

[SPOILER] Ator fala sobre sua despedida de ‘Game of Thrones’

[SPOILER]

O penúltimo episódio da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ contou com mais uma despedida de um personagem da trama. Dessa vez foi Thoros de Myr, interpretado pelo comediante britânico Paul Kaye, que disse adeus à saga.

Seu rápido retorno foi marcado por uma breve jornada em busca de um espécime de Caminhante Branco para apresentá-lo a Cersei, a fim de convencê-la da verdadeira guerra que aguarda os Sete Reinos. Na ocasião, Thoros foi atacado por um urso zumbi e teve seu corpo cremado para evitar um possível retorno.

Para Kaye, a notícia de sua morte foi uma surpresa, considerando que não achava que um dia voltaria a interpretar Thoros na trama:

“Eu recebi o beijo da morte de David Benioff e Dan Weiss no verão passado e parecia que eles estavam seguindo com a narrativa pelo viés da Lady Stoneheart [com quem os caminhos de Thoros se cruzam nos livros de George R. Martin], então eu havia me preparado para não retornar para série. Foi realmente ótimo poder voltar e ter essa rápida aventura. Só o fato de ter permanecido vivo por seis temporadas já é uma conquista e tanto em ‘Game of Thrones’”.

Kaye também falou sobre sua morte:

“Eu a achei realmente gloriosa, inclusive por terem cremado o corpo com sua garrafinha de cachaça na mão. Para mim há uma pequena simbologia no meio disso”.

 

A HBO liberou a prévia do season finale da 7ª temporada de ‘Game of Thrones’.

Recentemente, a HBO sofreu um ataque hacker que rendeu muita dor de cabeça.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS