quarta-feira, abril 24, 2024

[SPOILER!] Keanu Reeves explica o final de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

[SPOILER!] 

Antes dos créditos finais de  ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’, a audiência observa Keanu Reeves em uma situação bem delicada.

Como ele quebrou as regras da organização de assassinos internacionais, um alto valor está sendo pago por sua cabeça, o que o coloca em constante sinal de alerta. É um contexto perigoso, mas os criadores por trás da franquia afirmaram que é justamente o ponto onde John Wick deveria estar, indo contra as regras pré-estabelecidas e encarando mais ameaças do que antes.

O final da sequência dá indícios de um inevitável capítulo 3.

Durante uma entrevista ao site CinemaBlend, Keanu Reeves comentou sobre a conclusão do filme e o que está sendo feito para esculpir a próxima narrativa:

“Queríamos chegar a um ponto em que John literalmente tivesse que lutar por sua vida e que ele estivesse começando a se tornar um pouco ‘anti-regras’. E é aí que o personagem começa a se desenvolver. As regras e o mundo em que ele viveu não estão começando a trabalhar em favor dele e também não estão funcionando! Há pessoas lá fora que querem pegá-lo por causa de suas transgressões e nós curtimos essa ideia – quando eu digo ‘nós’, eu quero dizer os produtores, o escritor, o diretor -, nós gostamos de vê-lo sofrer!”

A pergunta que ainda paira entre os fãs é o que John Wick fará no futuro. Conforme Reeves revelou, o roteirista Derek Kolstad  e o diretor Chad Stahelski não estão inteiramente certos, mas algumas ideias já começaram a surgir:

“Gostaríamos colocá-lo em outra situação vulnerável que fizesse todos questionarem: ‘Como ele vai sair dessa? Como ele vai sobreviver? O que isso significa? O que ele vai fazer?’. Eu ainda não sei como vamos conduzi-lo, mas temos algumas idéias. Talvez ele precise ir a Jerusalém! Ou talvez ele esteja no meio do deserto. Sei la!”

Na sequência, Wick é forçado novamente a sair da aposentadoria após descobrir que um de seus maiores inimigos está tentando assumir o controle da organização internacional de assassinos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS