Stallone INSULTA produtor de ‘Rocky’ e pede de volta os direitos da franquia

O astro Sylvester Stallone acusou e insultou o produtor Irwin Winkler por não permitir que o ator, e também criador do personagem Rocky, tenha de volta os direitos autorais sobre a franquia.

Em seu Instagram, Stallone publicou uma imagem de Winkler com a língua para fora, como uma espécie de cobra. No post, o ator diz:

“Retrato muito lisonjeiro do grande produtor de Rocky/Creed, Irwin Winkler, feito por um dos melhores artistas do país. Após Irwin controlar Rocky por 47 anos, e agora Creed, eu adoraria ter um pouco dos meus direitos autorais de volta, antes que ele os passe apenas para seus filhos. Eu acredito que seria justo deste senhor de 93 anos. Este é um assunto doloroso, que consome a minha alma, porque queria deixar algo de Rocky para a minha família. É sempre bom ouvir de fãs leais… Continuem dando porrada.”

Veja o post abaixo:

Lembrando que o primeiro filme da franquia, que foi lançado em 1976, ‘Rocky: Um Lutador‘, teve a segunda maior bilheteria daquele ano e ganhou o Oscar de Melhor Filme. O sucesso gerou quatro sequências e uma nova série que começou em 2015 com ‘Creed‘.

Creed III‘ será o primeiro sem a participação de Stallone. A estreia está marcada para o dia 23 de novembro.

author avatar
Wilker Medeiros

Notícias

Conheça a nova ROM-COM com Jennifer Lopez e Brett Goldstein que chegou ao streaming!

'Paixão de Escritório' ('Office Romance'), nova comédia romântica estrelada...

‘Obsessão’ supera ‘Pânico 7’ e se torna o MAIOR filme de terror do ano

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu ultrapassar a...

Cinebiografia do Michael Jackson já arrecadou quase US$ 900 milhões mundialmente

Sucesso! A cinebiografia 'MICHAEL' já arrecadou quase US$ 900...

FENÔMENO! Brasil teve a 2ª MAIOR bilheteria mundial de ‘Mestres do Universo’

O live-action de 'Mestres do Universo', estrelado por Nicholas Galitzine ('Uma Ideia...