quinta-feira, abril 25, 2024

Stallone INSULTA produtor de ‘Rocky’ e pede de volta os direitos da franquia

O astro Sylvester Stallone acusou e insultou o produtor Irwin Winkler por não permitir que o ator, e também criador do personagem Rocky, tenha de volta os direitos autorais sobre a franquia.

Em seu Instagram, Stallone publicou uma imagem de Winkler com a língua para fora, como uma espécie de cobra. No post, o ator diz:

“Retrato muito lisonjeiro do grande produtor de Rocky/Creed, Irwin Winkler, feito por um dos melhores artistas do país. Após Irwin controlar Rocky por 47 anos, e agora Creed, eu adoraria ter um pouco dos meus direitos autorais de volta, antes que ele os passe apenas para seus filhos. Eu acredito que seria justo deste senhor de 93 anos. Este é um assunto doloroso, que consome a minha alma, porque queria deixar algo de Rocky para a minha família. É sempre bom ouvir de fãs leais… Continuem dando porrada.”

Veja o post abaixo:

Lembrando que o primeiro filme da franquia, que foi lançado em 1976, ‘Rocky: Um Lutador‘, teve a segunda maior bilheteria daquele ano e ganhou o Oscar de Melhor Filme. O sucesso gerou quatro sequências e uma nova série que começou em 2015 com ‘Creed‘.

Creed III‘ será o primeiro sem a participação de Stallone. A estreia está marcada para o dia 23 de novembro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS