quinta-feira, abril 25, 2024

Stan Lee comemora chegada de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ ao MCU

A fusão da Disney com a Fox rendeu em um dos sonhos mais antigos dos fãs dos quadrinhos: a absorção do estúdio de duas das franquias mais populares das HQs.

Com a nova aquisição, as narrativas de ‘Quarteto Fantástico‘ e ‘X-Men‘ passam a fazer parte do Marvel Cinematic Universe, quase totalizando a presença dos heróis da editora de revistinhas sob o domínio da Casa do Mickey (ficando de fora apenas o ‘Homem-Aranha’, que embora tem uma parceria firmada com a Disney, ainda pertence a Sony).

E essa novidade foi bem vista pelo pai dos principais heróis da Marvel, Stan Lee. Em um breve comunicado emitido ao Newsarama, ele comemorou o acréscimo do grupo de personagens ao universo compartilhado.

Segundo ele:

“Que grande notícia! Agora, personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico podem vir para casa, para o lugar ao qual sempre pertenceram. É vitalmente importante ter todos os personagens da Marvel debaixo de apenas um teto. E agora, tão ótimos como eles sempre foram, eu mal posso esperar para ver as maravilhas que vão se desabrochar!”

Leia também ‘Governo pode bloquear acordo entre Disney e Fox e gerar multa de US$ 2,5 bilhões’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS