Stan Lee comemora chegada de 'X-Men' e 'Quarteto Fantástico' ao MCU

Stan Lee comemora chegada de 'X-Men' e 'Quarteto Fantástico' ao MCU


A fusão da Disney com a Fox rendeu em um dos sonhos mais antigos dos fãs dos quadrinhos: a absorção do estúdio de duas das franquias mais populares das HQs.

Com a nova aquisição, as narrativas de 'Quarteto Fantástico' e 'X-Men' passam a fazer parte do Marvel Cinematic Universe, quase totalizando a presença dos heróis da editora de revistinhas sob o domínio da Casa do Mickey (ficando de fora apenas o 'Homem-Aranha', que embora tem uma parceria firmada com a Disney, ainda pertence a Sony).

E essa novidade foi bem vista pelo pai dos principais heróis da Marvel, Stan Lee. Em um breve comunicado emitido ao Newsarama, ele comemorou o acréscimo do grupo de personagens ao universo compartilhado.

Segundo ele:




"Que grande notícia! Agora, personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico podem vir para casa, para o lugar ao qual sempre pertenceram. É vitalmente importante ter todos os personagens da Marvel debaixo de apenas um teto. E agora, tão ótimos como eles sempre foram, eu mal posso esperar para ver as maravilhas que vão se desabrochar!"

Leia também 'Governo pode bloquear acordo entre Disney e Fox e gerar multa de US$ 2,5 bilhões'

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c