sexta-feira, abril 19, 2024

Stan Lee criou um novo super-herói antes de morrer; Veja detalhes!

Um dos acontecimentos mais tristes deste ano foi a morte de Stan Lee, lendário quadrinista responsável pela criação de diversos heróis importantes da Marvel.

Mesmo com 95 anos, Stan Lee nunca parou de trabalhar. Sua imaginação não tinha limites e sempre estava auxiliando o processo criativo da Marvel e de seus filmes.

Entretanto, segundo sua filha, JC Lee, o roteirista estava trabalhando na criação de um novo personagem chamado de Dirt Man, ou Homem-Sujeira.

A filha não ofereceu mais detalhes sobre a criação, mas pretende seguir com os rascunhos do pai para concretizar seu último trabalho. Será que teremos mais um herói icônico vindo aí?

Só resta esperar.

Stan Lee foi uma das figuras mais carimbadas e respeitadas do universo dos quadrinhos, e divertia os fãs com suas clássicas e divertidas aparições nos filmes do universo da Marvel.

Aparecendo pela primeira vez em ‘X-Men’ (2000), o quadrinista ganhou cada vez mais destaque nos filmes. Recentemente, participou de ‘Venom‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

No vídeo abaixo, relembramos todas suas participações especiais nos cinemas.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista no começo do ano, ele revelou porque adora tanto participar do filmes:

“É divertido e por alguns segundo eu realmente me sinto como um ator de verdade. Toda criança tem esse sonho e comigo não era diferente. Eu dizia quando pequeno que gostaria de ser como Errol Flynn. Então, eu faço essas pontas e por um breve momento eu sou um ator”.

Stan Lee morre aos 95 anos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS