sexta-feira, abril 26, 2024

Stan Lee diz que ainda não assistiu ao reboot do ‘Quarteto Fantástico’

Em entrevista ao Ora.tv, nos Estados Unidos, Stan Lee disse que ainda não conferiu a produção de Josh Trank e brincou ao dizer que foi por que não teve uma participação no longa.

“Bem, provavelmente porque eu não tinha um personagem na trama, e eles não discutiram a história comigo”, comentou Lee.

Mais ao fim da entrevista o pai da Casa das Ideias também mencionou que concorda com o fato de que algumas franquias de super-heróis estão ganhando reboot e reinicializações um tanto cedo. Vale lembrar que até o momento ‘Quarteto Fantástico‘ ainda não alcançou os US$ 150 milhões em bilheterias no mundo.

‘Quarteto Fantástico’ quebra recorde de pior abertura de filme de super-herói da Fox 

‘Quarteto Fantástico’: Stan Lee aprova Tocha Humana negro 

Crossover de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ pode estrear em 2018 

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS