quinta-feira, março 28, 2024

Stan Lee pode viver Tio Ben em novo ‘Homem-Aranha’

Stan Lee comentou em entrevista ao site Comic Book sobre a entrada do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel.

“Claro que isso me deixou feliz. Quanto mais personagens pudermos unir, como Os Vingadores, melhor. Isso é divertido, e o público adora esse tipo de filme, assim como eu.”

O quadrinista também falou sobre as atuações dos intérpretes do herói – que está sendo reescalado pela Marvel – e aproveitou para se candidatar a um papel no próximo filme solo.

“Eu não sei se sou fácil de agradar, mas o Andrew Garfield fez um ótimo trabalho como Homem-Aranha. Também gostei do Tobey Maguire. Talvez seja um papel fácil de interpretar (risos). Não sei, talvez eu tenha que tentar. Talvez eu possa ser o Tio Ben.”

Conhecido por fazer aparições especiais em adaptações de quadrinhos, Stan Lee será visto a seguir em ‘Vingadores: Era de Ultron’, que estreia em 23 de abril no Brasil.

Segundo o Moviepilot, o novo ‘Homem-Aranha’ recebeu o simplório título de ‘The Spider-Man’ (O Homem-Aranha). Antes se especulava que ele poderia ser chamado de ‘The Spectacular Spider-Man‘ (ou seja, o título que os dois últimos filmes ganharam por aqui). Ainda não há confirmação oficial do estúdio quanto ao título.

Veja o suposto logo:

The-Spider-Man-logo

Asa Butterfield (‘Ender’s Game: O Jogo do Exterminador’) e Mateus Ward (‘Weeds’) estão na lista de candidatos ao papel do novo Homem-Aranha. Não há informações, porém, se Butterfield também realizou testes para o papel assim como Ward.

A Marvel procura escalar o novo intérprete do Homem-Aranha o quanto antes para encaixar sua participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’, que começou a ser filmado em 1º de abril.

Drew Goddard foi contratado para escrever e dirigir o próximo filme solo do Homem-Aranha, que pode mostrar o Sexteto Sinistro contra o super-herói e o Aranha enfrentando ninguém menos que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)- uma espécie de teaser para a entrada do teioso na franquia ‘Os Vingadores‘.

“A maior parte do primeiro filme envolverá o Homem-Aranha lutando contra o Homem de Ferro, e tentando passar no teste para se juntar aos Vingadores”, afirmou a fonte.

Marvel e Sony vão co-produzir o novo filme solo do Homem-Aranha, que antes deve estrear no no Universo dos Vingadores em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016.

Não deixe de assistir:

Uma fonte do Latino Review, porém, alega que a Sony não terá NENHUM envolvimento financeiro ou criativo no próximo filme solo do Homem-Aranha, o que dará a Marvel um controle maior sobre o personagem – leia mais.

Amy Pascal, ex-presidente da Sony, continuará produzindo os filmes do Cabeça de Teia, graças a seu acordo fechado com Kevin Feige, chefão da Marvel, mas o novo líder do grupo de cinema da Sony, por ter entrado depois, não será incluído na parceria, assim como Avi Arad e Matt Tolomach, produtores da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

O próximo filme SOLO do ‘Homem-Aranha‘ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Um fã resolveu criar um cartaz para o filme, e arrasou na arte. Nela, o Cabeça de Teia precisa escolher entre os dois lados da Guerra Civil: Tony Stark ou Steve Rogers.

Confira:

capitaoamerica3_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS