Os astros Chris Pine e Chris Hemsworth podem não voltar para a sequência ‘Star Trek 4‘. Segundo o The Hollywood Reporter, o contrato de ambos foi encerrado com a Paramount Pictures.
Com a ruptura, o retorno da dupla fica no ar. E segundo a publicação, a disputa seria em relação a dinheiro. Pine e Hemsworth estariam pedindo salários maiores, considerando seus respectivos graus popularidade com as atuais franquias que estrelam. Enquanto um faz parte do elenco principal de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, o outro é o intérprete de Thor e retornará como o herói em ‘Vingadores 4‘.
No entanto, a Paramount está buscando uma equilíbrio nas negociações, tentando convencer os atores a receberem um salário um pouco menor, para ajudar no orçamento da produção.
Ainda há a possibilidade de que um acordo mútuo seja firmado entre as partes, mas até o momento, o futuro da dupla em ‘Star Trek 4‘ permanece incerto.
Vale lembrar que Danai Gurira (‘Pantera Negra’, ‘The Walking Dead’) está em negociações com a Paramount para viver a vilã.
Além disso, uma sinopse oficial revela o retorno de George Kirk, interpretado por Chris Hemsworth (‘Thor’). Confira:
“Dessa vez, o Capitão Kirk cruzará seu caminho com um homem que jamais conheceu, mas cujo legado o assombra desde o dia em que nasceu: seu próprio pai”
Vale lembrar que esse filme não tem ligação com o projeto de Quentin Tarantino que está ganhando forma e saindo do papel.
Chris Pine e Zachary Quinto também já estão confirmados no elenco. J.J. Abrams retorna como produtor e S.J. Clarkson é a responsável por dirigir a produção
‘Star Trek 4’ ainda não possui data de estreia.