sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Trek 4’: Chris Pine não sabe se retorna para a sequência

Recentemente, foi revelado que os astros Chris Pine e Chris Hemsworth podem não voltar para ‘Star Trek 4‘, pois o contrato de ambos foi encerrado com a Paramount Pictures.

Durante o Festival de Toronto, Pine confirmou ao Heroic Hollywood que seu retorno é incerto.

“Não sei o que está acontecendo no projeto. Gostaria muito de retornar, mas vamos ver o que acontece. Estou esperando eles me ligarem, e confesso que estou ansioso para isso.”, afirmou.

Com a ruptura do contrato, o retorno da dupla fica no ar. Segundo o Hollywood Reporter, a disputa seria em relação a dinheiro. Pine e Hemsworth estariam pedindo salários maiores, considerando seus respectivos graus popularidade com as atuais franquias que estrelam. Enquanto um faz parte do elenco principal de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, o outro é o intérprete de Thor e retornará como o herói em ‘Vingadores 4‘.

No entanto, a Paramount está buscando uma equilíbrio nas negociações, tentando convencer os atores a receberem um salário um pouco menor, para ajudar no orçamento da produção.

Ainda há a possibilidade de que um acordo mútuo seja firmado entre as partes, mas até o momento, o futuro da dupla em ‘Star Trek 4‘ permanece incerto.

Vale lembrar que Danai Gurira (‘Pantera Negra’, ‘The Walking Dead’) está em negociações para viver a vilã.

Além disso, uma sinopse oficial revela o retorno de George Kirk, interpretado por Chris Hemsworth (‘Thor’). Confira:

“Dessa vez, o Capitão Kirk cruzará seu caminho com um homem que jamais conheceu, mas cujo legado o assombra desde o dia em que nasceu: seu próprio pai”

Vale lembrar que esse filme não tem ligação com o projeto de Quentin Tarantino que está ganhando forma e saindo do papel.

J.J. Abrams retorna como produtor e S.J. Clarkson é a responsável por dirigir a produção

‘Star Trek 4’ ainda não possui data de estreia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS