‘Star Trek: Discovery’: Ator de ‘Supergirl’ entra para elenco da 3ª temporada

‘Star Trek: Discovery’: Ator de ‘Supergirl’ entra para elenco da 3ª temporada




Durante o painel do universo Star Trek na San Diego Comic-Con 2019, foi revelado ao público que David Ajala se juntará ao elenco da terceira temporada de Star Trek: Discovery’.

O ator, conhecido por seus papéis em NightflyersSupergirl, dará vida a Cleveland “Book” Booker, descrito como sagaz e hábil, com um carisma natural e uma atitude sarcástica que tende a colocá-lo em diversos problemas.

Confira a primeira imagem oficial do personagem abaixo:

As gravações da terceira temporada da série começam em 8 de julho de 2019.


Aproveite para assistir:


Ainda não há previsão de estreia, mas é esperado que chegue em algum momento de 2020.

Michelle Paradise será co-showrunner na próxima temporada, ao lado de Alex Kurtzman.

“Michelle se juntou a nós na segunda temporada e energizou o quarto com sua ferocidade e conhecimento sobre o universo Trek,” disse Kurtzman em uma declaração. “O seu envolvimento com os personagens e o seu foco já se tornaram essenciais para garantir o nosso legado, e sua nova perspectiva vai nos ajudar evoluir. Estou orgulhoso em anunciar que eu e a Michelle iremos comandar ‘Star Trek: Discovery’ juntos”.

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs e Emily Coutts estrelam.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek‘ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.


COMENTÁRIOS