'Star Trek: Discovery': Escalado ator que viverá Spock na 2ª temporada

'Star Trek: Discovery': Escalado ator que viverá Spock na 2ª temporada


Segundo o ComicBook, o ator Ethan Peck ('O Preço do Amanhã') foi escalado pela CBS para viver Spock na segunda temporada de 'Star Trek: Discovery'.

Embora a série original da Netflix, 'Star Trek: Discovery', esteja disponível no streaming, a produção da CBS será lançada em Blu-ray e DVD pela divisão CBS Home Entertainment, em parceria com Paramount Home Media Distribution.

A versão em home vídeo chegará às lojas em 13 de novembro deste ano e contará com quatro discos, com os 15 episódios da primeira temporada, acompanhados por vários extras, que incluem entrevistas com o elenco e a equipe de produção, material dos bastidores e cenas estendidas e deletadas.

Confira o trailer que anuncia o lançamento:




Alex Kurtzman assumirá o papel de showrunner pelo resto da 2ª temporada. No entanto, em virtude do tumultuado momento, a série passará por um hiato planejado, logo após a finalização do quinto episódio. Em seguida, ele assume o comando da produção.

Kurtzman possui uma filmografia com vários blockbusters, além de ser um dos roteiristas que assina a trama de 'Além da Escuridão - Star Trek'.

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, 'Star Trek: Discovery' mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia 'Star Trek’.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c