A série ‘Star Trek: Discovery’ é o tema principal da nova edição da revista norte-americana Entertainment Weekly. A produção ganhou três capas distintas.
E entre as novidades, a publicação também divulgou as primeiras informações e a primeira imagem completa de Anthony Rapp como Lt. Stamets, o primeiro personagem abertamente gay entre as séries de TV de ‘Star Trek‘.
“Estou realmente animado e feliz por um personagem gay ser parte de uma história – especialmente quando um personagem gay é criado de forma complexa e humana – e não estereotipada.”
Confira:
‘Star Trek: Discovery‘ estreia nos EUA dia 24 de setembro, e no outros países a Netflix é quem cuidará da distribuição com um episódio por semana.
Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’
Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo
A Netflix lançará a produção em 188 países, exceto os Estados Unidos e o Canadá, que terão exibição pelo canal americano CBS. O lançamento dos episódios acontecerá 24 horas após a exibição nos Estados Unidos.
“Este é o melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série, comemorando os 50 anos do seriado original. Todos nós temos um grande respeito pela franquia e estamos animados em lançar este novo capítulo através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, que conhece os fãs como ninguém”, afirmou o presidente do CBS Studios, David Stapf.
A série terá uma história inédita, e não terá ligação com os filmes e com o seriado antigo.
A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.
Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.