A Imperatriz Georgiou, da série ‘Star Trek: Discovery‘, pode ganhar sua própria série spin-off. A informação foi compartilhada pelo Deadline.
Segundo a publicação, Michelle Yeoh, intérprete da personagem, estaria em negociações iniciais com a CBS All Access para estrelar uma série focada em Georgiou.
Considerando que tudo ainda se encontra em estágio embrionário, é incerto dizer se o projeto pode mesmo ser oficializado. A publicação ainda pontua que muito depende da disponibilidade de agenda da atriz. Dentre os seus projetos em desenvolvimento, Yeoh estrelará a sequência da sensação de 2018, ‘Podres de Rico‘.
O segundo ano de ‘Star Trek: Discovery‘ irá estrear no dia 17 de janeiro de 2019.
Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’
Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo
A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’, que também assumirá como showrunner na nova temporada.
Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.