A 3ª temporada da série ‘Star Trek: Discovery‘ promete surpreender seus fãs, com a chegada de novos personagens que vão romper barreiras. O novo ciclo trará os primeiros personagens não-binário e transgênero da história do universo da saga.
Adira, personagem não-binária e interpretada por Blu del Barrio, é descrita como “altamente inteligente, com uma segurança e autoconfiança muito além de sua idade“.
Já o personagem transgênero Gray, interpretado por Ian Alexander (‘The OA‘), é descrito como “empático, caloroso e entusiasmado para realizar o sonho da sua vida de ser um anfitrião dos Trills, mas ele terá que se adaptar quando a vida ganha reviravoltas inesperadas“.
Na trama, eles vão encontrar um novo lar na USS Discovery e formarão um vínculo inesperado com o Tenente Comandante Paul Stamets (Anthony Rapp) e o Dr. Hugh Culber (Wilson Cruz).
Em entrevista ao Gold Derby, o criador e co-showrunner Alex Kurtzman revelou que já se reuniu com o time de roteiristas do panteão ‘Star Trek’ e confirmou planos para futuras temporadas de ‘Star Trek: Discovery’, ‘Star Trek: Picard’ e ‘Star Trek: Strange New Worlds’.
“Temos conversado com todos os nossos roteiristas através do Zoom e a verdade é que conseguimos trabalhar nos roteiros das temporadas de ‘Discovery’, ‘Picard’ e ‘Strange New Worlds’, esta com gravações agendadas para o próximo ano, e ‘Section 31‘”.
Enquanto isso, o 3º ano de ‘Discovery’ estreia em 15 de outubro.
Assista ao trailer:
Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.
Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs, Emily Coutts e David Ajala estrelam.