‘Star Trek’ não será o último filme da carreira de Quentin Tarantino

‘Star Trek’ não será o último filme da carreira de Quentin Tarantino




Quentin Tarantino possui uma filmografia admirável, com nove filmes aclamados pela crítica, muitas indicações ao Oscar e até mesmo algumas estatuetas.

E não é de hoje que o cineasta tem falado sobre se aposentar do ramo, após completar seu décimo longa. O assunto ganhou ainda mais coro, quando especulações apontaram que talvez ‘Era Uma vez Em Hollywood‘ fosse o último filme de sua carreira.

Mas ao que sabemos, ele ainda possui muito trabalho pela frente, com sua versão R-rated de ‘Star Trek‘. Mas a pergunta que não quer calar: seria esse seu filme final?

Durante uma entrevista ao podcast ReelBlend, Tarantino falou que o novo capítulo da franquia não seria seu último projeto. De acordo com o diretor, existe uma certa “brecha” nessa contagem, uma vez que ‘Star Trek‘ entraria como parte de um outro cânone, não sendo considerado o seu longa de número 10.

Disse:

“Eu acho que realmente tenho uma brecha, se a ideia era jogar uma brecha nesse contexto. E seria algo nesse sentido: ‘Hum, eu acho que ‘Star Trek‘ não conta. Eu posso fazer um filme da franquia…mas naturalmente eu terminaria minha carreira em um original’. Mas a ideia de fazer 10 filmes não é inventar uma espécie de brecha. Eu realmente acho que, se eu fosse fazer ‘Star Trek‘, eu deveria me comprometer a isso. É o meu último filme. Nada deveria ser deixado de fora. Eu não sei se vou fazer isso, mas talvez sim”.

O trabalho mais recente de Tarantino poderá ser conferido em breve nos cinemas, quando ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ estrear no dia 15 de agosto.

Confira o trailer:

Na trama, um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco conta com Brad PittLeonardo DiCaprio, Al PacinoMargot RobbieKurt RussellDakota FanningJames MardsenBruce DernMichael MadsenTim RothTimothy OlyphantDamian LewisLena DunhamEmile HirschLuke PerryScoot McNairy e James Remar.

 

COMENTÁRIOS