sábado, abril 27, 2024

‘Star Trek: Picard’: Filmagens da 2ª temporada ganham data de início

Após sofrer atrasos em virtude de complicações da pandemia do coronavírus, as filmagens da 2ª temporada da série ‘Star Trek: Picard‘ finalmente ganharam data de início.

A produção do aguardado ciclo começará no dia 1º de fevereiro de 2021. A informação foo confirmada pela atriz Jeri Ryan, em resposta a um questionamento feito por um fã no Twitter.

Confira:

Apesar de não ter anunciado oficialmente, parece que a CBS All Access já renovou a aclamada série ‘Star Trek: Picard‘ para a 3ª temporada.

De acordo com o Production Weekly, a produção do terceiro ciclo começará logo após o término das gravações da segunda temporada. Vale lembrar que a plataforma de streaming responsável pela produção ainda não confirmou a informação.

A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com ‘Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (‘The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS