‘Star Trek: Picard’: Showrunner revela o que aconteceu com o Narek

Através do seu Instagram, o showrunner de ‘Star Trek: Picard‘, Michael Chabon, revelou o que aconteceu com o personagem Narek (Harry Treadaway) após o final da primeira temporada.

“Narek foi uma vítima do processo de edição. Nossa intenção era que ele fosse levado em custódia pela Federação.”

O personagem teve uma narrativa importante no decorrer do primeiro ano da série, mas simplesmente desapareceu no último episódio, sem qualquer tipo de resolução para sua história.

A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com ‘Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (‘The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Notícias

James McAvoy revela qual filme ainda lhe rende uma fortuna: ‘É absurdo!’

Quem vê James McAvoy estrelando grandes produções de Hollywood...

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni contrata NOVO showrunner

A NBC e a Universal Television escalaram um nome...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.