‘Star Trek: Picard’ terá formato serializado e pode ter aparições do elenco de ‘A Nova Geração’

‘Star Trek: Picard’ terá formato serializado e pode ter aparições do elenco de ‘A Nova Geração’



A série Star Trek: Picard’ é uma das grandes promessas para as telinhas e a produção ganhou novidades, compartilhadas pelo produtor executivo Alex Kurtzman e pelo showrunner Michael Chabon.

Em uma entrevista à revista EW, a dupla revelou que a estrutura da nova aventura de ‘Star Trek‘ será no formato serializado, seguindo o mesmo viés de abordagem de ‘Star Trek: Discovery‘. Isso significa que, embora a produção seja um spin-off de ‘Strak Trek: A Nova Geração‘, ela não seguirá o padrão de narrativas episódicas, usado na série lançada em 1987.

Além disso, os criativos afirmaram que ex-membros da Enterprise-D (e também colegas de elenco de Patrick Stewart) podem fazer aparições especiais ao longo da série e que, ainda que Picard esteja aposentado, o personagem voltará ao espaço, mas não necessariamente como um membro da Frota Estelar.

A série ainda ganhou uma nova imagem, que traz o personagem homônimo ao lado de seu cão, em sua fazenda.

Confira:

Aproveite para assistir:


Segundo o site DeadlineMichael Chabon foi contratado para supervisionar a equipe como showrunner.

Chabon tem uma extensa filmografia tanto nos cinemas quanto na televisão, incluindo Homem-Aranha 2As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay’ e já era parte da equipe da roteiristas do show.

A série terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  são as mais recentes adições à produção.

Os detalhes referentes aos seus respectivos personagens permanecem em sigilo.

Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. Culpepper tem um extenso currículo que incluí episódios de Sleepy HollowGrimmCastleGothamLuciferThe Flash, além de ter entrado no universo intergaláctico com Star Trek: Discovery’.

O produtor da nova série, Alex Kurtzman, não poupou elogios à diretora:

Hanelle é uma diretora habilidosa e dinâmica, cujas escolhas cênicas são sempre enraizadas no personagem. Sou um grande fã de seu trabalho desde começou conosco em ‘Discovery’, e ela é a pessoa perfeita para reintroduzir o amado personagem Picard para os antigos e os novos fãs. Estamos muito animadas em tê-la na mais nova aventura da família Trek. 



COMENTÁRIOS