Pouco antes de Star Trek: Picard’ estrear oficialmente, Patrick Stewart participou de um programa do The View e fez um convite formal para Whoopi Goldberg reprisar seu papel como Guinan na produção.

Após aceitar o convite, Goldberg ficou sabendo que apareceria em um dos episódios da 2ª temporada, cujas gravações começam no dia 01 de fevereiro. Em entrevista à SFX Magazine, a atriz revelou alguns detalhes sobre voltar ao panteão intergaláctico.

“Eu ainda não assistir a Star Trek: Discovery’, mas assisti à primeira temporada de ‘Picard’, que foi ótima. De tempos e tempos, falo com Patrick [Stewart] sobre Star Trek. Com sorte, vou me juntar ao elenco por um tempo no próximo ano. Estou bem animada com isso”.



O novo ciclo ainda não tem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:



A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE