‘Star Trek’: Quentin Tarantino diz que filme ainda é uma grande possibilidade

‘Star Trek’: Quentin Tarantino diz que filme ainda é uma grande possibilidade



Durante uma entrevista ao site Slash FilmQuentin Tarantino revelou que seu filme Star Trek, supervisionado pela Paramount Pictures, ainda pode acontecer.

Em 2017, foi-nos informado que o diretor havia criado uma nova história para o panteão intergaláctico, a qual foi recebida de braços abertos pelo produtor J.J. Abrams e pelos estúdios em questão. Entretanto, desde o anúncio, poucos detalhes foram revelados sobre o quarto filme da franquia, levando alguns fãs a acreditarem que o projeto havia sido engavetado permanentemente.

Tarantino, por sua vez, assegurou aos espectadores que o longa ainda é uma possibilidade e que o roteiro já foi escrito.

Ainda é bem provável [que façamos o filme]. Não venho conversando muito com esses caras por causa do meu filme [Era Uma Vez em Hollywood]. Mas falamos sobre a história. O roteiro foi escrito e, assim que meu filme estiver totalmente finalizado, voltaremos às nossas conversas.

Enquanto o novo Star Treknão segue adiante, os trekkers podem acompanhar as duas temporadas de Star Trek: Discovery’, disponíveis na Netflix.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS