A produção da nova série de ‘Star Trek‘ com o retorno do glorioso Patrick Stewart como Jean-Luc Picard já começou. Agora, as primeiras informações sobre o tom da série começam a ser divulgadas.
Em entrevista para a Entertainment Weekly, o produtor e showrunner Alex Kurtzman revelou que a série será bem diferente:
“É um ritmo extremamente diferente de ‘Discovery‘. ‘Discovery‘ é uma bala. ‘Picard‘ é uma série muito contemplativa. Encontraremos um balanço entre a velocidade de ‘Discovery’ e a natureza do que ‘Nova Geração‘ era, mas eu acredito que terá um ritmo próprio.”
“Sem revelar muito sobre, as pessoas têm tantas perguntas sobre Picard e o que aconteceu com ele, e a ideia de levar tempo para responder essas perguntas ao mesmo tempo em que lidamos com as muitas, muitas coisas que ele teve lidar em ‘Nova Geração‘ é muito empolgante. Mais realista não é um termo que eu usaria, por que a segunda temporada de ‘Discovery‘ também é realista. Será mais… Mundo real? Se esse é o termo certo de descrever.”
Agora é esperar para ver se as promessas serão cumpridas.
Através de seu Twitter, Patrick Stetwart compartilhou a primeira foto na sala dos roteiristas da nova série do universo ‘Star Trek‘, centrada em seu personagem Jean-Luc Picard, comemorando o início de sua produção.
Confira:
The journey has begun. Kirsten Beyer, Michael Chabon, Akiva Goldsman, Diandra Pendleton-Thompson, James Duff, and yours truly. #StarTrek pic.twitter.com/GxhwkTIgWQ
— Patrick Stewart (@SirPatStew) 24 de setembro de 2018
“A jornada começou”.
Recentemente, Stewart deu novos detalhes sobre o projeto.
“[Picard] pode não ser mais um capitão. Ele pode ser alguém que mudou com as suas experiências. Nós ainda não temos um roteiro, só conversamos sobre as narrativas. Será algo muito diferente, mas será feito com a mesma paixão.”
Ele continua, “É uma inesperada, mas prazerosa surpresa me ver empolgado e revigorado por estar voltando ao papel de Jean-Luc Picard e por explorar novas dimensões com ele.”
A nova série produzida por Alex Kurtzman, o mesmo criador de ‘Star Trek: Discovery‘, para a CBS All Access.
James Duff, Michael Chabon, Akiva Goldsman e Kirsten Beyer também serão os produtores.
Duff é mais conhecido por ter criado as séries ‘The Closer‘ e ‘Major Crimes‘, e recentemente foi anunciado como parte da produção da nova temporada de ‘Star Trek: Discovery‘. Goldsman e Beyer trabalharam na série original da Netflix, e Chabon escreveu o roteiro de ‘John Carter – Entre Dois Mundos‘.
Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’
Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.