‘Star Trek’: Zachary Quinto ainda tem esperanças de que quarto filme seja produzido

‘Star Trek’: Zachary Quinto ainda tem esperanças de que quarto filme seja produzido




Star Trek 4’ foi engavetado, mas Zachary Quinto ainda tem esperanças de que terá mais uma chance de interpretar Spock.

Quinto participou da coletiva de imprensa de inverno da Television Critics’ Association para promover sua nova série da AMC, ‘NOS4A2’. E em entrevista ao site SlashFilme, Quinto confirmou os planos para a quarta iteração da franquia continuam imóveis.

Digo, foi uma conversa bem ampla que tivemos em termos do que será o futuro da franquia. Está em processo, então não sabemos exatamente o que dizer além de que não há planos neste momento.

Mesmo assim, Quinto disse que ainda tem esperança de que o longa irá acontecer em algum momento.


Aproveite para assistir:


Eu adoraria [participar de um quarto filme]. Acho que [a franquia] tem sido uma âncora para minha vida criativa nos últimos dez anos e, se eu puder voltar, vou ficar muito feliz. Eu amo minha família Star Trek.

Star Trek 4’ encontrou um beco sem saída em relação às negociações com Chris PineChris Hemsworth, cujos contratos venceram. S.J. Clarkson saiu do projeto para dirigir o piloto da prequela de Game of Thrones.

De qualquer forma, sempre há possibilidade de Quinto migrar para a televisão, visto que a Netflix continua atualmente produzindo a segunda temporada da série Star Trek: Discovery’, que foi bem aceita pela crítica e pelo público e trouxe uma mistura entre o clássico e o novo para o universo galáctico.


COMENTÁRIOS