Agora que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ já estreou, muitos fãs estão comentando o surpreendente destino de Kylo Ren (Adam Driver) e Rey (Daisy Ridley), os protagonistas da nova trilogia.
E, durante uma entrevista para o Cinema Blend, Driver disse que ficou absolutamente satisfeito quando os roteiristas decidiram ampliar a ambiguidade entre eles na sequência.
“Eles, digo Chris [Terrio] e J.J. [Abrams], escreveram algo que nem sempre é explicado em diálogos, mas em gestos e expressões, e eu adorei isso. Os personagens nunca dizem exatamente o que estão sentindo, mantendo a tradição dos filmes originais. Eles estão cheios de ambiguidade e momentos que só fazem sentido em termos sentimentais.”
Driver se refere principalmente ao fato de seu personagem nunca ter revelado seus verdadeiros objetivos e à origem dos poderes de Rey, os principais enigmas dos novos filmes e o que sempre levantava dúvidas entre os fãs.
Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.
Assista nossa crítica:
Confira a porcentagem de aprovação de toda a franquia:
‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’ (53%)
‘Star Wars: O Ataque dos Clones’ (65%)
‘Star Wars: A Vingabça dos Sith’ (80%)
‘Rogue One : Uma História Star Wars’ (83%)
‘Solo: Uma História Star Wars’ (70%)
‘Star Wars: Uma Nova Esperança’ (93%)
‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’ (94%)
‘Star Wars: O Retorno de Jedi’ (82%)
‘Star Wars: O Despertar da Força’ (93%)
‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ (91%)
‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ (57%)
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.