‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Adam Driver fala sobre o desafio de tornar o filme ‘mais pessoal’

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Adam Driver fala sobre o desafio de tornar o filme ‘mais pessoal’



Em entrevista ao Total Film, o ator Adam Driver falou sobre os desafios de tornar ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ mais pessoal, considerando a escala gigantesca da produção.

“De certa forma, ‘Star Wars’ é um blockbuster, e você poderia pensar que talvez não tenha essas conversas [sobre o personagem], mas não achei o processo muito diferente. Você tenta tornar ‘Star Wars’ o mais pessoal possível, e tudo se resume a coisas significantes… pegar esses momentos e dividi-los em pedaços e garantir que seja sincero.”

Ele continua, “Uma das diferenças óbvias é o ritmo nos bastidores. Nos bastidores de ‘Star Wars’, há 50 pessoas fazendo trabalhos individuais, seja efeitos visuais ou ajeitando o cenário. Há tantas coisas acontecendo nos bastidores que leva um tempo para você se encontrar nele.”

O filme estreia no dia 19 de dezembro.

Aproveite para assistir:


Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



COMENTÁRIOS