sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Artes conceituais revelam novos visuais de Rey e Ben Solo

A editora Abrams Books divulgou duas artes conceituais retiradas do dicionário visual de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, detalhando os fugurinos de Rey (Daisy Ridley) e Ben Solo (Adam Driver).

Em uma das páginas do dicionário, o figurinista Glyn Dillon disse que a mudança no visual de Ben não poderia ser tão drástica, então o personagem permaneceu com suas roupas escuras, mas sem os excessos de preto.

Já o visual de Rey foi inspirado no clássico vestido da Princesa Leia (Carrie Fisher) em ‘Uma Nova Esperança‘, ao mesmo tempo em que faz referência ao primeiro conjunto usado por Rey em ‘O Despertar da Força‘.

Confira:

Apesar dos incríveis visuais preparados para a sequência, o ‘Episódio IX‘ decepcionou grande parte dos fãs e já é considerado um dos piores filmes da franquia por conta de sua trama confusa, descuidada e preguiçosa.

Durante uma entrevista para Business Insider, Chris Terrio, co-roteirista do longa, revelou que o capítulo final da saga Skywalker sofreu diversos problemas nos bastidores.

Um deles foi a indecisão sobre o roteiro, que foi reescrito dezenas de vezes porque nunca agradava os executivos da Lucasfilm.

“Nunca reescrevi tanto um roteiro na minha vida, foi a primeira vez que passei por isso na minha carreira. “É como uma maré que vai e volta. Todas as manhãs me pediam para corrigir algumas cenas e até reescrever atos inteiros. Mesmo assim, continuamos trabalhando, pois a trama não parecia boa o suficiente, nunca era suficiente. Foi difícil chegar ao resultado final.”

Chris Terrio ao lado do diretor J.J. Abrams

Infelizmente, Terrio não revelou quais cenas foram alteradas, mas apesar das divergências criativas, ele elogiou a equipe de produção pela paciência e compreensão.

“Foi uma loucura! Eu estava temendo que todos ficassem estressados porque o roteiro é a matéria-prima e não poderíamos nos atrasar. Mas a equipe de produção é tão boa, tiveram muita paciência enquanto eu ajustava o que me pediam. Acho que todos estavam no clima de despedida e ninguém queria atrapalhar a função do outro. Fico feliz que pudemos encontrar um equilíbrio.”

E você, o que achou do desfecho da saga?

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS