quinta-feira, abril 25, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ ganha comercial focado na batalha final

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve um novo teaser divulgado, focado na batalha final do filme.

Assista:

Segundo o portal We Got This Covered, as primeiras reações do capítulo que marca o fim da Saga Skywalker são realmente boas. Fontes internas de confiança do site revelaram que as primeiras exibições do filme tiveram um retorno surpreendente, com a produção sendo considerada a terceira melhor de toda a franquia.

As fontes revelaram que embora o filme não tenha sido eleito o melhor da saga, aqueles que tiveram o privilégio de assistí-lo em primeira mão o colocaram logo atrás de ‘O Império Contra-Ataca‘ e ‘Uma Nova Esperança‘.

É claro que tais ponderações não significam que a recepção geral do longa seja a mesma pelo público ao redor do mundo, mas as reações funcionam como um grande termômetro para medir a média da percepção da audiência.

 

Lembrando que a sequência chega aos cinemas nacionais em 19 de dezembro.

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS