sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: George Lucas ficou furioso com o retorno do Imperador

De acordo com o We Got This Covered, George Lucas não ficou nada feliz quando soube que a Disney iria ressuscitar o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.

A informação veio da mesma fonte que revelou o treinamento jedi entre Leia (Carrie Fisher) e Rey (Daisy Ridley), o que já foi sugerido pelos trailers.

Ao que parece, Lucas ficou furioso com a alteração, já que isso afeta completamente as duas primeiras trilogias e tira todo o peso de ‘O Retorno de Jedi‘, quando Darth Vader se sacrifica e derrota o Lorde dos Sith.

Também foi dito que o único filme da atual trilogia que deixou Lucas satisfeito foi ‘Os Últimos Jedi‘, porque a sequência dirigida por Rian Johnson trouxe novos elementos à franquia, diferente de ‘O Despertar da Força’.

Anteriormente, o presidente da Disney, Bob Iger, já havia revelado que o criador da saga estava decepcionado com os rumos em que a história estava se encaminhando.

A informação foi revelada em seu livro, intitulado ‘O Passeio da Vida: Lições Aprendidas ao longo de 15 anos como CEO da Walt Disney Company’.

Iger revela que Lucas criticou o estúdio por não aproveitar suas ideias para a sequência, e que o filme não apresentou ‘nada de inovador para a saga’.

Em cada um dos filmes da trilogia original, Lucas se preocupou em apresentar novos mundos, novas histórias, novos personagens, e novas tecnologias… E, para ele, ‘O Despertar da Força‘ apenas reciclou as ideias de ‘Uma Nova Esperança‘.

Em sua defesa, Iger explica que a Disney precisava construir uma ponte para resgatar os antigos fãs da franquia, enquanto tentava atrair novos.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS