Desde o lançamento do primeiro trailer de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, os fãs estão se perguntando se o Imperador Palpatine irá mesmo voltar ou se sua participação será resumida em flashbacks ou lembranças.
Em entrevista à MTV News, o diretor J.J. Abrams foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:
“Eu direi que isso faz parte do que é a história, e também direi que, com o Imperador por perto, ele não será seu melhor amigo. Eu mal posso esperar para os fãs verem como isso acontece, ele está no pôster por uma razão.”
Pelo tom das palavras de Abrams, parece que o Lorde Sith será mesmo uma grande ameaça na sequência.
Daisy Ridley também disse que o retorno do Imperador é essencial para o desfecho da história.
“Ele é o maior vilão da saga.Agora que fizemos essa história, tipo, não poderia ter acontecido de outra maneira”, disse Ridley ao IGN. Tinha que ser isso. Ele é como um instrumental para o enredo. Não se trata apenas de como ele aparece. Tudo será explicado.”
‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ chega aos cinema nacionais me 19 de dezembro
Assista ao trailer:
Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.
Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.