quinta-feira, abril 25, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams comenta sobre o retorno do Imperador Palpatine

Durante uma entrevista para a Uproxx, J.J. Abrams foi questionado se a presença do Imperador em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ sempre esteve em seus planos ou se foi uma tática para cobrir a ausência do Supremo Líder Snoke, ao que ele respondeu:

“Quando estávamos escrevendo ‘O Despertar da Força‘, houve discussões sobre trazê-lo de volta. No entanto, como em qualquer começo, você quer inserir coisas novas e atraentes, não é preciso ficar preso ao que já foi feito… Então Rian [Johnson] foi contratado para fazer ‘Os Últimos Jedi‘, e conversamos sobre as ideias dele, depois que eu soube da morte de Snoke, eu achei que seria o momento certo de trazer o Imperador de volta… Então foi algo que estávamos pensando há mais ou menos cinco anos.”

Abrams também falou sobre o impacto de ressuscitar o personagem e como seu retorno foi essencial para a conclusão da história.

“Quando você percebe o quão importante ele ainda é para a saga, seria estranho deixá-lo de fora. Ele não apareceu nos dois primeiros filmes [da atual trilogia], mas ele é essencial. Queríamos contar uma nova história, mas não seria possível concluí-la sem abordar temas, ideias e personagens que vimos antes.”

Anteriormente, a produtora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, também havia confirmado ao Yahoo que o retorno do vilão sempre foi planejado para o encerramento da atual trilogia.

“Não sabíamos exatamente como isso aconteceria, mas sabíamos que seria [no ‘Episódio IX’]”, disse Kennedy.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS