‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: John Boyega diz que não voltará a interpretar Finn

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: John Boyega diz que não voltará a interpretar Finn



John Boyega carrega consigo a distinção de ser o primeiro novo personagem que vimos em uma sequência direta após Star Wars: O Retorno de Jedi’, visto que apareceu no primeiro teaser de ‘O Despertar da Força’ antes de qualquer outro.

Tendo aparecido em duas continuações da nova trilogia, os fãs se apaixonaram por seu personagem, Finn, e o conflito que demonstrou dentro da nova narrativa – desejando uma vida pacífica ao mesmo tempo que apoiava seus amigos na Resistência. Entretanto, apesar de estarmos bastante felizes que Finn retornará para Star Wars: A Ascensão Skywalker’, conclusão da Saga Skywalker, Boyega parece ter deixado claro que esta será sua performance final na franquia.

“Honestamente, do fundo do meu coração, não acho [que voltarei a interpretar Finn]”, o ator disse em entrevista ao MTV News. “Não acho que irei. É o que eu sinto”.

Confira o trailer oficial:

Aproveite para assistir:


Com a Star Wars Celebration a todo vapor, os fãs podem esperar novidades fresquinhas sobre a franquia, incluindo conteúdos sobre a nova série de Jon Favreau, ‘Os Mandalorianos‘.

Star Wars: Episódio IX’ deve acabar com a saga Skywalker e traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força’.

O filme estreia no dia 19 de dezembro de 2019.



COMENTÁRIOS