quinta-feira, abril 25, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Mark Hamill deixa escapar SPOILER sobre o filme

Uma das maiores frustrações para os fãs de ‘Star Wars‘ foi a representação de Luke Skywalker e seu desfecho em ‘Os Últimos Jedi’.

E mesmo com o retorno confirmado de Mark Hamill em ‘A Acensão Skywalker‘, alguns ainda se perguntam de que forma isso vai acontecer.

Durante a divulgação de ‘Brinquedo Assassino’, Hamill foi questionado pela Associated Press sobre a presença de Luke no ‘Episódio IX‘ e confirmou que ele será um Fantasma da Força, algo que os fãs já estavam presumindo.

“Eu certamente espero que sim. Bem, porque… Eu morri em [‘Os Últimos Jedi’]. O fato de eu estar envolvido no próximo filme é apenas por causa desse aspecto peculiar da mitologia de ‘Star Wars‘, se você é um Jedi, você pode voltar como um Fantasma da Força.”

Ainda que o longa de J.J. Abrams seja focado em Rey, Finn e Poe, há uma esperança de que Mark Hamill tenha uma grande relevância no episódio final e que possa dar aos fãs uma despedida merecida.

Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

‘Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS