sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Novo romance da saga pode ter revelado como [SPOILER!] retorna

O trailer de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ confirmou que o Imperador Palpatine fará seu retorno à saga, levando os fãs a teorizar como o vilão irá retornar no longa de J.J. Abrams após sua suposta morte em ‘O Retorno de Jedi’.

Pensando nisso, um usuário do Reddit postou a foto de um trecho do livro ‘Mestre e Aprendiz’ (inédito no Brasil), escrito por Claudia Grey, no qual há uma referência à ressurreição de Palpatine. Confira:

No trecho, Qui-Gon Jinn descobre uma profecia que diz:

“Aquele que aprende a enganar a morte, através de seu maior aprendiz, viverá novamente”.

Fãs estão especulando que a frase se refere a Darth Plagueis, mestre de Palpatine, que, segundo o próprio Imperador, foi o único a conquistar poder para tal ato. No entanto, levando em conta o trailer do novo filme, tudo leva a crer que Palpatine tenha aprendido a habilidade em segredo.

Outra teoria sugere que Snoke foi aprendiz de Darth Sidious, que retornou como fantasma da Força e treinou o líder da Primeira Ordem para continuar seu reinado pela galáxia. Caso isso seja verdade, pode ser que Snoke seja o ‘maior aprendiz’ a quem a profecia se refere.

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

O elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Além de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, que encerra a atual trilogia, a Disney já têm mais três filmes da franquia  planejados para os próximos anos, além de três séries live-action em produção para a estrear na plataforma de streaming da empresa.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS