quarta-feira, abril 24, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ pode ter retorno de personagem de ‘O Império Contra-Ataca’

A nova trilogia de ‘Star Wars‘ está se despedindo de seu elenco original aos poucos, mas não antes de Billy Dee Williams reprisar seu papel como Lando Calrissian em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, e uma publicação de um fã no Twitter sugere que ele pode estar trazendo consigo um velho amigo, um personagem que não vemos desde ‘O império Contra-Ataca’.

Na publicação, o usuário compara uma das fotos divulgadas pela Vanity Fair com uma imagem de Lando Calrissian usando o mesmo dispositivo que ele usava para se comunicar com seu assistente Lobot, interpretado por John Hollis, no ‘Episódio V’. Isso seria uma indicação que o personagem fará uma ponta no ‘Episódio IX’?

Infelizmente, Hollis faleceu em 2005, o que pode acabar com a esperança dos fãs. No entanto, vale lembrar que o Grão Moff Tarkin, interpretado pelo falecido Peter Cushing, teve seu retorno em ‘Rogue One’, então tudo é possível.

Mas de qualquer forma, o dispositivo também pode ser apenas um detalhe. Tudo será revelado na estreia de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, que chega aos cinemas nacionais em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS