quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Personagens ganham destaque em cards colecionáveis

O Triple Force Friday acontece todo ano para divulgar diversos produtos da saga ‘Star Wars‘, como bonecos, quadrinhos, e camisetas.

Entre os lançamentos de 2019, a Topps preparou uma série de cards colecionáveis com os principais personagens de ‘A Ascensão Skywalker‘, e um usuário do Twitter compartilhou a novidade.

Confira:



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ chega aos cinema nacionais em 19 de dezembro

Assista ao trailer:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo, Billie Loud, Naomi AckieRichard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...