Logo no início de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, o Imperador Palpatine revela a Kylo Ren que estava por trás da criação de Snoke enquanto se fortalecia para reeguer o Império, confirmando que o Supremo Líder era apenas uma marionete.
Acontece que essa ligação entre os vilões já havia sido revelada de forma sutil no quadrinho ‘Era da Resistência: Supremo Líder Snoke’, lançado em setembro de 2019.
No quadrinho, há uma cena em que Snoke leva Kylo Ren a Dagobah, então ele diz ao aprendiz que já teria dominado a galáxia se Luke Skywalker tivesse aceitado servir ao seu lado, fazendo uma referência ao diálogo entre o Imperador e Luke em ‘O Retorno de Jedi‘.
Na legenda, o artista diz:
“Olá, fãs de ‘Star Wars‘. Aqui está um momento-chave que muitas pessoas não perceberam em ‘Era da Resistência: Supremo Líder Snoke’. Quando o vilão levou Kylo Ren a Dagobah e revelou sua ligação com Luke.”
Confira:
Hey, #StarWars #RiseofSkywalker fans.
Here’s key scene a lot of people missed from our Age of Resistance: Snoke story.
When Snoke took #KyloRen to Dagobah and dropped THIS about Luke… pic.twitter.com/TtNMK9NNfU— Tom Taylor (@TomTaylorMade) 3 de janeiro de 2020
Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.
Assista ao trailer:
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.