Durante uma entrevista para o io9, Richard E. Grant, intérprete do General Pryde em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, disse que críticas são inevitáveis em grandes produções e que está preparado para elas.
Antes de embarcar em ‘Star Wars‘, o veterano já havia participado da 6ª temporada de ‘Game of Thrones‘, e sabe muito bem como os fãs podem reagir quando não gostam de determinadas tramas.
“Assim como em ‘Game of Thrones‘, acho que ‘A Ascensão Skywalker‘ vai receber diversas críticas. É inevitável, porque você não pode agradar a todos o tempo todo. As pessoas querem assistir o que elas imaginavam antes da execução de um filme ou uma série, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Mas eu adorei o que J.J. Abrams [o diretor] e Chris Terrio [roteirista] fizeram.”
Mesmo assim, Grant entende o sentimento dos fãs, já que é uma história muito amada pelo mundo inteiro.
“‘Star Wars’ é uma das maiores sagas da história e tem uma legião de fãs. As pessoas se sentem incrivelmente apaixonadas e possessivas pela história. Eu também sou um fã, acompanho os filmes desde os meus 20 anos, lá em 1977, quando ainda estava estudando teatro. Também tenho minhas críticas, então entendo perfeitamente.”
Há alguns dias, Grant publicou uma homenagem ao falecido Peter Cushing e revelou que se inspirou em sua atuação como o Grão Moff Tarkin para dar vida ao novo vilão da Primeira Ordem.
Na legenda, Grant escreveu:
“Me inspirei na incrível atuação do saudoso Peter Cushing em ‘Uma Nova Esperança‘ para interpretar o Genreal Pryde em ‘A Ascensão Skywalker.”
Confira:
Took inspiration from the late, great Peter Cushing in @starwars A NEW HOPE to play Allegiant General Pryde in #RiseofSkywalker pic.twitter.com/J0ZCE7hd3Y
— Richard E. Grant (@RichardEGrant) 5 de dezembro de 2019
Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.
Assista ao trailer:
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.