sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Saiba de quem foi a ideia de ressuscitar o Imperador Palpatine

Durante uma entrevista para o Awards Daily, Chris Terrio, o roteirista de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, revelou que a presidente da Luscasfilm, Kathleen Kennedy, foi a verdadeira responsável por trazer de volta o Imperador Palpatine.

“Quando Snoke morreu em ‘Os Últimos Jedi‘, Kylo Ren se tornou o maior vilão da galáxia, aparentemente. Mas era preciso criar um antagonista com o qual os mocinhos pudessem lutar, e foi nesse momento que descobrimos quem tinha sido a grande fonte do mal por trás de toda a trajetória de Ren. Essa foi a ideia de Kathy [Kennedy]. A partir daí, começamos a nos aprofundar nessa ideia de que o Imperador Palpatine nunca havia morrido… Seu corpo foi destruído, mas seu espírito estava esperando para se vingar depois de restabelecer seu domínio total.”

Terrio também confirmou que a ideia inicial da trilogia nunca foi transformar Kylo Ren num grande vilão, mas explorar seu conflito entre a luz e a escuridão.

Kathy e a produtora Michelle Rejwan tinham um plano claro para o futuro da trilogia e como queriam que as coisas terminassem. Eu sabia de pouca coisa, na época, mas fomos avisados que Rey e Kylo Ren eram absolutamente essenciais para a trilogia. Eu sempre achei que Ren não encontraria um caminho para a redenção, mesmo não estando convicto de suas escolhas. Ao final do ‘Episódio VIII‘, ficou ainda mais complicado pensar nessa ideia de redenção… Parecia que ele não seria resgatado, mas o retorno do Imperador mudou tudo. Kathy pensou nisso desde o início, porque ela nos disse que a nova trilogia precisava se conectar com todos os outros filmes.”

Anteriormente, Kennedy já havia confirmado ao Yahoo que o retorno do vilão sempre foi planejado para o encerramento da atual trilogia.

“Não sabíamos exatamente como isso aconteceria, mas sabíamos que seria [no ‘Episódio IX’]”, disse Kennedy.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS