‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Teoria diz onde Luke escondeu o sabre de luz verde

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Teoria diz onde Luke escondeu o sabre de luz verde


Uma das grandes dúvidas entre os fãs de ‘Star Wars‘ é o que Luke Skywalker fez com o sabre de luz verde após se isolar no Templo Jedi localizado em Ahch-To.

Respondendo esta pergunta, um usuário do Reddit publicou uma teoria dizendo que a arma está guardada com R2-D2, da mesma forma que Luke a escondeu no início de ‘O Retorno de Jedi’.

Confira:

R2D2 Has Luke Skywalker’s Green Lightsaber from r/FanTheories

Aproveite para assistir:


“Em ‘O Retorno de Jedi‘, vimos que R2-D2 tem um compartimento para armazenar o sabre de luz de Luke. A última vez que vimos a arma foi no flashback do ‘Episódio VIII‘, quando Luke confrontou Kylo Ren na Academia Jedi. No final da cena, a academia está destruída e Luke está ao lado de R2D2. Depois disso, o sabre não é visto em nenhum momento durante o filme. Minha teoria é que, em algum momento do ‘Episódio IX‘, o droide irá lançar o sabre de luz verde pra Rey, e quando tudo parecer perdido, ela salvará o dia.”, diz o usuário.

Até que faz sentido, o que você acha?

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ chega aos cinemas em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.