‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Teoria indica a verdadeira missão de Kylo Ren

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Teoria indica a verdadeira missão de Kylo Ren



A lealdade de Kylo Ren foi posta em em jogo tanto em ‘O Despertar da Força‘ quanto em ‘Os Últimos Jedi’. Até agora, ninguém sabe sua real motivação em seguir na Primeira Ordem, o que tem gerado boas teorias.

No reddit, um usuário sugere que o personagem de Adam Driver ainda pertence ao lado luminoso da Força e que está servindo ao Lado Sombrio apenas para se aproximar de Palpatine e matá-lo de uma vez por todas.

De acordo a publicação, a frase “Eu vou terminar o que você começou” não se refere ao reinado sombrio de Vader ao lado do Império, mas sim ao seu sacrifício em tentar destruir o Imperador em ‘O Retorno de Jedi’.

Apesar de criativa, outros usuários comentaram que a teoria parece uma variação da trama de Severo Snape em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’.

E você, o que acha da teoria? Kylo Ren deve se redimir ou morrer sem perdão na conclusão da trilogia?

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Aproveite para assistir:


Confira o trailer:

Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

 



COMENTÁRIOS