quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Teoria sugere que [SPOILER] e [SPOILER] irão morrer no novo filme

Segundo o usuário do RedditJediPaxis‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, além de funcionar como a conclusão da Saga Skywalker, também pode trazer para as telonas duas grandes mortes.

A nova teoria sugere que tanto o icônico robô C-3PO quanto o General Hux não vão sobreviver até o final do Episódio IX. Hux está sendo descrito como um agente duplo que, eventualmente, é assassinado por Kylo Ren uma vez que sua identidade é revelada; C-3PO, por sua vez, se voluntaria para aceitar modificações perigosas e permitir que a Resistência tenha uma vantagem.

Obviamente, nada ainda foi confirmado.

O filme chega aos cinema nacionais em 19 de dezembro deste ano.

Assista ao trailer:



Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Ridley, Adam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo, Billie Loud, Naomi AckieRichard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.