‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ vai contar a história de Leia Organa, diz J.J. Abrams

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ vai contar a história de Leia Organa, diz J.J. Abrams



O mundo entrou em choque quando Carrie Fisher, intérprete de Leia Organa na saga Star Wars, morreu em dezembro de 2016. Entretanto, sua ausência não impediu que os produtores e diretores da franquia a colocassem nos em ‘A Ascensão Skywalker’, último longa da nova trilogia, utilizando filmagens nunca antes vistas dos filmes anteriores.

Em entrevista ao site Total Film Magazine, o diretor J.J. Abrams revelou que, com o compilado de cenas adquirido e o modo como a narrativa se desenrola na próxima aventura, os espectadores não devem notar nenhuma diferença entre a aparição de Fisher e sua interação com outros personagens. Ele também confirmou que o Episódio IX irá contar a história de Leia que pretendiam desde o começo.

“Há cenas em que ela conversa com outros personagens de uma forma misteriosa. Se isso funcionar, será algo invisível e, se você não soubesse [que ela morreu], nunca saberia. Mas vamos contar a história com Leia que iríamos contar caso Carrie estivesse viva. E isso é incrível”.

O filme estreia no dia 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:


O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



COMENTÁRIOS